segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O sonho continua...

O resto do meu domingo eu acho que foi tranquilo (?), não sei, não vi o tempo passar, não fiz absolutamente nada, só esperei o tempo passar... Comia quando minha mãe lembrava só, não tinha vontade...
Senti muita dor e muita falta dele. E não me senti tão sozinha. Recebi ligações e sms's de algumas pessoas querendo saber como eu estava, isso me confortou. Alguns amigos dedicaram quase o dia inteiro pra me entreterem no facebook e eu não ocupar a mente com bobagens. E funcionou.
Aos poucos eu congelo o que restou dos meus sentimentos.
Conversei com a R e com o E até as 6hs da manhã. Me senti querida, até amada. Realmente não estou tão sozinha. Ainda tem pessoas que me querem bem. Preciso cultivar isso.
Meus dias estão assim, momentos tristes, momentos em que não tenho reação nenhuma, fico morta sentada sem pensar em nada e momentos em que percebo que tenho amigos. Sem razão. Sem sorrisos. Não consigo sorrir. Quando tento sorrir eu choro. Preciso me recompor, superar.

Na semana passada lembro de ter me pesado e ter me decepcionado com um pouco mais de 51kg.  Comecei hoje a Dieta da USP com a minha amiga R. Acabei de me pesar e estou com menos de 50kg, minha balança não é digital, talvez eu esteja com 49,8kg, não sei ao certo.
Vou pegar pesado comigo. Emagrecer é uma das poucas alegrias que sinto que posso ter. Seguindo a dieta a risca, posso perder 10kg até o final do ano. 10kg é o que falta para eu alcançar minha meta. Pelo menos consigo sentir alguma empolgação quando penso nisso.
Essa dieta é super restrita e eu já sinto meu corpo pesado. Para caminhar o esforço é maior. Mas nada vai me fazer desistir. Na verdade, só desisti de emagrecer por uma pessoa no mundo e acabei de perdê-la. :'(

Serei forte. Serei magra. Serei perfeita.

Talvez algumas pessoas simplesmente não VOLTEM mais! #Dor

2 comentários:

  1. Oi Lary!

    Tá vendo que vc tem pessoas maravilhosas q se importam muito com vc?
    Cultive isso mesmo,invista nessas amizades pq essas pessoas já provaram q reamente se preocupam com seus sentimentos!

    Já ouvi falar da dieta da usp e até uma guria aqui do blogger disse q a mãe perdeu 9 kg em 13 dias,eu fiquei super animada,mas tenho de programar minha dispensa e meus horários para fazer loucamente em 5 refeições.

    Boa sorte na dieta Flor!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Anita, eu não tenho palavras suficientes pra agradecer por seu carinho... muito obrigada pelos comentarios, por se preocupar, por me aconselhar, por tudo, até por dispor do seu tempo pra ler desabafos enormes, muito obrigada mesmo! Vc me ajudou muito, com certeza! <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: