quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cardápio + Pressa kkkkk

Boa noite, gente linda!!

Hoje vou contar rapidinho o que eu comi porque eu preciso arrumar algumas coisas antes de dormir e amanhã cedo eu vou visitar minha cidade natal, fica aqui pertinho, esqueci de contar no post em que falava um pouco sobre mim: eu moro aqui nesta city para estudar, não tinha a facul que eu queria na minha cidade, e devido aos meus problemas psicologicos minha mãe se mudou para cá para não me deixar sozinha, ela é funcionária estadual, pôde pedir transferência facilmente e amanhã eu vou a minha cidadezinha de coração ver meu pai e levar uns documentos (sim, meus pais são separados!), volto amanhã mesmo, mas como devo voltar só de noite é provável que eu não poste aqui, mas na sexta eu volto kkkkk õ/
Então, hoje o dia foi uma tortura, estou menstruada e a minha vontade de comer tudo que tinha em casa foi enoooorme, tanto é que tive uma "pequena" compulsão emocional depois de ter brigado com a minha mãe...


Cardápio do Dia:

9hs: 1 copo d'agua + 1 banana prata (69)
11hs: 5 biscoitos integrais (96)
12hs30: 1 folha de alface (1) + 1/2 tomate (11) + 1/2 pepino (6) + 3 ped de aipim cozido (72)
14hs: 1 copo d'agua + 1 barra de cereal de banana e chocolate (105) + 2 fatias de melão (60)
Tomei banho de sol :) + 500ml de água
17hs: 1 pêssego (48) + 4 biscoitos integrais (77) + 1 xíc de café (20)
18hs: 1 xíc de café (20)
19hs30: 100ml de iogurte + 2c pequenas de granola (100) + 1 fatia de pão torrado (65)
Começou a baixaria:
21hs: 7 biscoitos integrais (135) + 1 copo de suco de maracujá clight (6)
22hs: 7 biscoitos integrais (135) + 1 banana (69)
23hs: 1 copo de suco de maracujá clight (6)
Total do dia: 1101 kcal

"Lary, se tu continuar comendo desse jeito esse teu corpo nojento só vai piorar, tu quer ver essas pernas maiores ainda? quer ver essa barriga ainda mais flácida? quer ver esse maldito short 36 sem fechar? Não né!! Então pare de comer, sua estúpida!!"

Espero que vocês estejam melhores do que eu meninas!!

Beijos Lights s2

Qto mais tu comer mais longe vai estar de ser assim!!



2 comentários:

  1. até que a sua pequena compulsão nao foram tantas cal. quando tenho compulsões eu como em media 2000 cal. DD: mais flor amanha é um novo dia, fique forte, bejoos linda e força muuita força

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vc consegue comer a cada uma hora praticamente??????
    Ou eu não como.. e se como tenho compulsão =(

    To tentando emagrecer... mas só estou ficando mole... =(

    Continue postando ^^ isso me ajuda com dicas

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2788605866521501957

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: