terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cardápio + Resuminho do dia

Bom Dia gente!
Vim contar pra vocês como foi meu dia ontem com relação a dieta da USP... Passei muita fome, resisti a bolo floresta negra, a bolinhos de chuva, pães, iogurte... Mas não consegui cumprir a risca o cardápio, pois depois que eu já tinha jantado a vontade de comer (não era mais fome) estava de enlouquecer e eu acabei comendo. Tomei um laxante. E fiquei satisfeita com o meu dia igual. :)

Almoço: 2 claras de ovos + 2 folhas de alface (28)
Jantar: 2 xíc de café + 2 folhas de alface + 1 tomate (31) > Era para ser pepino mas não tinha em casa!
Baixaria: 1 barra de cereal de coco (100) + 4 biscoito cream cracker (98)

Total do Dia: 257 kcal

Vamos com tudo para o segundo dia da dieta!
Vou me pesar antes de dormir, estou animada!

Talvez hoje meu dia não seja tão horrível, estou torcendo por isso. A tarde vou na universidade ver se consegui as cadeiras que pedi para o segundo semestre e a noite talvez vá no cinema com minha ex-cunhadinha linda para assistir amanhecer, se formos, com certeza vamos tirar foto, daí posto aqui pra vocês conhecerem ela. :)
Tenham um bom dia!

Thins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dar força à Lary: