quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sem mais...

Sério que você se cortou pelo menino que joga futebol? Pela menina popular? Pelo idiota que fica com qualquer uma, e que você esperou que, quando ficou contigo, ele ia mudar?

É sério mesmo que você deixou-se sofrer pela opinião daquele menino que só faz piadinhas na sala e não tem um futuro brilhante como o seu?

E, o pior de tudo: é sério que você se importa?


I'm not ok! *Lary


Hoje é um dos dias em que não consigo nem escrever o que estou sentindo.  Tudo está tão confuso, e tem tanta dor cobrindo tudo que não consigo encontrar uma brecha para eu respirar e me organizar. Estou sufocada e sozinha. Estou triste e sozinha. Estou em prantos e sozinha. Estou sangrando e sozinha. Abandonada. Sozinha.

4 comentários:

  1. Vc tem a gente ... sei que nao eh a mesma coisa mais sozinha noa esta ...
    Esse dias acontecem com muita frequencia ...
    Seja forte e acredite em seu potencial

    ResponderExcluir
  2. exatamente, você tem agente, é normal nos sentirmos sozinhas de vez em quando, mas essa dor passa...se quiser alhuém para conversar estou aquii

    ResponderExcluir
  3. Lary, esses momentos acontecem, e eu, uso pra refletir.. Saiba que tem pessoas que se preocupam com você! Força aí, qualquer coisa só chamar! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Me identidiquei totalemnte com o seu post :/
    Não aguento mais olhar meus braços e ver essas cicatrizes,mas não aguento também ficar sem me cortar :/
    Feliz 2013 pra vc e beijos

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: