quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cardapio + Resuminho de 18/12


Olá pessoal!!
Estou feliz :)
É possível?
Não quero pensar nos motivos que tenho pra ser triste. AGORA eu estou sorrindo. :)

Estou satisfeita com minha dieta, com os resultados da minha dieta, com os resultados na facul e com meu passeio de hoje. :)
Mas também tive muitas coisas ruins hoje: falei com o C, ele ficou de novo com a J, estão juntos, isso doeu demais, me cortei, chorei, me desesperei e enxuguei as lágrimas, fiz a maquiagem e sorri. O sorriso várias vezes do dia foi falso e forçado, mas por fim até eu acreditei que estava sorrindo. :)
Vamos as coisas boas:
1° - Deu tudo certo na faculdade, consegui uma autorização do meu coordenador que eu tanto precisava. Quando cheguei na sala ele me chamou pelo nome, sabia qual era a minha história, o que eu queria, eu fiquei tipo besta, encantada, sabe? Geralmente os professores fazem questão de manter uma distância, uma hierarquia, com os alunos.
2° - Consegui seguir a dieta da USP. Quando voltei da facul encontrei minha mãe e meu irmão na sorveteria, pedi uma coca zero, não tinha! Fiquei de cara e não quis mais nada kkkk Nem queria mesmo, recém tinha me pesado na farmácia e PARA TUDO deu 48,1kg, pode isso? Sempre achei que eu tinha dificuldade para emagrecer agora descobri que o que faltava era só força de vontade! <3
3° - Fui no cinema com minha ex cunhada. Assistimos "Amanhecer", o filme é perfeito, mas mais perfeito foi ela me achar magra demais e me mandar comer kkkkk Ela tem 1,56 e pesa 44kg, eu acho o corpo dela perfeito, ela é magrinha, corpo delicado, sem tantas curvas, pra mim é a perfeição, e ela quer engordar ¬¬ Na verdade ela é daquelas que não admitem que querem emagrecer, ela passa um tempão sem comer e posta toda hora que tá comendo isto e aquilo kkkkkkk Enfim, ela é perfeita igual haha Ahhhh, não tiramos foto no cinema porque estava lotadooo! kkkk

Cardápio do Dia:
Café da Manhã: 1 xíc de café (5) + 1pac de biscoitos 3 cereal (92)
Almoço: 2 pedaços de carne pequenos (150 ?) + 3 folhas de alface (3) + 1 xíc de chá
Janta: 1 pão de centeio torrado (65) + 1xíc de café (5) + 1 maçã (74)

Total do Dia: 394 kcal
+ 20min de caminhada


Minha ex cunhada e eu <3


BOA NOITE, MENINAS! FOCO SEMPRE!! :)




Um comentário:

  1. Que maravilha que no final do dia vc se divertiu e foi tudo bem!
    Menina 48kg! Que maravilha!!! Parabéns!

    Fico feliz que esteja vencendo a vc mesma! Pois é dificil vecermos a nós!

    Um enorme abraço!
    DDD*

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: