terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Planos + Cardápio

Olá minha gente :)

O dia hoje está indo super bem, estou conseguindo me controlar (porque a vontade de comer está enooooorme!kkk). Estou menstruada e não vou usar isso como desculpa para comer doces, já cansei de fazer isso só me rendiam lágrimas e arrependimentos. E só quero sorrisos e felicidade, que ironia! mas vou tentar ué, quero experimentar a realidade que tem na frase "só não é feliz quem não quer", eu quero então bora ser feliz? :)

Domingo, dia 9, vai ter a confraternização de final de ano da empresa em que meu namorado, o H, trabalha. E será um churrasco num hotel fazenda maravilhoso, perfeito demais. Quero aproveitar ao máximo tudo. Pra por um biquini e aproveitar o dia é lógico que estou pegando me cuidando mais está semana, quero me sentir bem pelo menos.

Cardápio do dia:
09hs: 1 copo d'agua + 1 copo de suco de pepino
9hs30: 1xíc de café
11hs: 1 copo de água + 1 xíc de café
12hs: 1 copo de suco de pepino
12hs40: 4 folhas de alface + 1 tomate + 1/2 pepino + sal + 1 copo de suco de pepino
13hs30: 1 xíc de café
16hs: 1 copo d'agua + 100ml de iogurte light + 2c peq de aveia
16hs30: 1 banana prata + 1 copo de suco de pepino
19hs30: 1xíc de café + 2 fatias de pão + 1 fatia de presunto + 1/2 fatia de bolo de cenoura
22hs30: 3 folhas de alface + 1 tomate + 1/2 pepino + sal + 1 fatia de melão

Foto de hoje é do meu prato do almoço:

Sei que eu não tive um dia perfeito, mas me sinto satisfeita... Realmente eu poderia não ter comido o bolo, mas também poderia ter perdido o controle e comido muitas outras fatias, enfim, amanhã é um novo e terei novas conquistas, espero!


Boa noite, beijos

2 comentários:

  1. Vc vai consegui sim!
    Vai aproveitar!
    Pois eu estou tentando fuji o máximo da confratenização da festa da empresa do meu esposo. Não! Não tenho nem cabeça e nem corpo para por nem roupa imagina um biquini! snfff!!


    Que bom que esteja aqui Cerejinha!

    Beijos!
    DDD*

    p.s. amiga vamos tirar as letrinhas chatas do seu blog? A tal verificação de palavras! ehehehe!
    Sabe né?! Eu falo demais! affe!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo flor, amei o seu comentario no meu blog *-* eu tenho 1,58 de altura e tenho 15 anos (sei que vc nao perguntou mais eu quis flr kkk') qnts anos vc tem ??
    Boa Sorte na festa flor, vc vai conseguir sim aproveitar o máximo. E posso te dar um conselho ?! Nao coma pão :x pão tem carboidratos e carboidratos forma pneuzinhos na sua barriga, e tente evitar comer depois das 20hrs vc emagrece mais rapido evitando comidas a noite.
    Posta uma foto sua, fiquei curiosa em saber como vc é kkkk' Bejoos linda Força e muuito controle

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: