terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sobre mim ^^

Resolvi falar um pouco sobre minha vida e postar uma foto minha atual...
Bom, eu tenho 21 anos, faço facul de engenharia de alimentos, namoro há 1 ano e 4 meses com o H, moro com minha mãe e um irmão de 7 anos...
Tenho 1m62cm, no sábado (última vez que me pesei) eu estava com 50,7kg
Odeio meu quadril, é grande demais, odeio minhas coxas grossas, minha barriga saliente e meus seios fartos... Gosto dos meus olhos, do meu cabelo e dos meus braços :)
Com 45kg eu já estarei feliz, embora vá continuar lutando até alcançar 40kg, que é meu sonho!

50kg

Novembro de 2012, 50kg

Bom gente, essa sou eu kkkkkkk
Não tenho foto de biquini por motivos óbvios mas eu espero ter depois de domingo :)

Beijos suas lindas!


3 comentários:

  1. Que bom saber mais sobre vc Cerejinha!
    Fiquei feliz em sabe coisas a mais sobre ti e ver suas carinha linda!
    Vc é linda menina! Tá magra sim!
    Tá eu sei... o transtorno não os deixa ver! Mas que vc consiga vencer sua luta até chegar onde deseja!

    abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary!

    Seja muito bem-vinda ao meu blog!

    Tô até agora procurando o quadril grande,o seio farto,cadê???Tu tá é seca demaiisss!Tá linda meu anjo,esses defeitos só existem na sua imaginação!

    Ah esses olhos verdes sedutores,são iguais os do meu marido *_*

    Ah que maldade não usar um biquini,está privando um colírio para muitos olhos,não podes sentir o desejo nos olhares dos homens,nem a inveja nos olhares das mulheres,você é perfeita!Acordaaaaa!!!!!!

    Beijos sua Linda =D

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAA *--* vc é mesmo parecida comigo, vc é linda demais e bem mais magrinha que eu *---*

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: