domingo, 30 de dezembro de 2012

Metas do ano + Resumo do dia


Olá pessoal :)

Hoje o dia foi super chato, não tinha nada pra fazer e fiquei o tempo todo sozinha, super depressiva, chorando, comendo, miando e me cortando a cada 10min... Resolvi que não vou ficar postando foto dos meus pulsos, pois sei que não é algo para se orgulhar :(

Cardápio 30/12:
Café da manhã: 1 xíc de café
Almoço: 1c de arroz + 2c de batata cozida
Lanche da Tarde: 1 xíc de café + 1 cupcake + 1 pac de belvita
Reinicio do NF as 21hs! Até a meia noite do dia 31, força dessa vez!

---------------------

Metas para o ano!
Sempre faço metas para o semestre, por causa da facul, este ano resolvi fazer metas para o ano e submetas para os semestres, para não confundir ninguém hoje vou postar apenas as metas para o ano (que são metas mais gerais, a longo prazo). Em janeiro, posto as submetas, que serão mais específicas. :)

1 - Me olhar no espelho e gostar do que vejo.
2 - Ser aprovada em 75% das cadeiras da facul em que eu for matriculada.
3 - Não fugir das pessoas, nem dos relacionamentos.
4 - Ser mais independente emocionalmente.
5 - Estudar 1h/dia.
6 - Sorrir mais. Implicar menos.
7 - Adquirir 50% dos hábitos que serão descritos nas metas de cada semestre.
8 - Ler mais. No mínimo, 5 livros/ano.
9 - Dar mais atenção a Bonnie (minha labradora).
10 - Praticar no mínimo 30min/dia de exercícios físicos.
:)

Para a primeira meta vou ser mais específica... Esse short da foto eu ganhei no meu aniversário do ano passado, é tamanho 36, mas a confecção é super pequena, é da Caccau... Já uso algumas roupas tamanho 34, mas nesse short eu ainda não consegui entrar e fechar :( Então, eu acho que estarei bem quando conseguir usar esse short TRANQUILAMENTE! Não adianta fechar e ficar estourando, quero estar bem usando ele! Até o final do ano quero isso, emagrecer e manter, é claro...
Short tamanho 36 não serve ainda! 1m62 - 49,7kg


Era isso meninas! Beijão & Cuidem-se!!

14 comentários:

  1. Boa sorte em tuas metas!
    Nesta vida, amiga, creio, só não conseguimos o que não queremos o bastante.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Flor eu sei que eu nao dou meu comentario em todos os posts mais todas as vezes que eu passo aqui eu leio todos os seus posts que ainda nao li e venho acompanhando a sua historia, confesso que nao gosto quando vc fala que se cortou :// me sito mal. Posso ser intrometida e flr a 10 meta para o próximo ano? POSSO u.u haushauhsu' se vc nao gostar vc pode me bater ;xx "11- Evitar ao máximo me cortar" por favor flor isso faz mal pra vc, e eu quero te ver uma borboleta linda e magra sem cortes nos pulsos ou em qlqr lugar do seu corpo. E sl eu nao gostei que vc terminou com o H :// parece que ele gosta muito e realmente de vc e parece que vc nao se importa mt com os sentimentos dele, parece que ele te conhece mais do que qlqr outra pessoa, e vc conhece ele mt bem assim ?? .. vc já parou pra perguntar pra ele oq faz ele feliz, ou oq ele quer ?? .. sabe nao só oq vc quer mais oq ele quer tbm ou oq ele pensa sobre tudo que vc esta passando. Fique bem flor, espero que vc melhore bejoos força e se cuida *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não vou te bater, Taty kkkkk eu tinha pensado em colocar essa meta, mas depois pensei q seria mais uma coisa pra me deixar mal... Quando me corto me sinto incrivelmente bem, não me sinto culpada, como a maioria das pessoas, isso só me acalma, e s cicatrizes são quase imperceptiveis... mesmo assim ainda busco uma coisa saudavel que me faça ficar bem em momentos dificeis e quando encontrar com certeza pararei de praticar isso... Ai amiga eu enlouqueço se começo a pensar isso do H, sabe? amar, se relacionar, é algo tão complexo que fico perdida :/ Sei que vc me acompanha, mto obrigada por isso, de coração!! Beijos e Força sempre!!!

      Excluir
  3. Primeiro: vc eh linda ( faz juz a beleza gaucha rs )
    E nao gosto de qnd vc se corta, e essse short ja vai fechar ta quase.
    Essas metas vai mole para vc.
    Eu acho q o H gosta mesmo de vc e visse versa .... mais so vc sabe o quqe o melhor
    Tente nao se cortar por favor, pense magro assim evitamos de tre compul, e vamo q vamo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos privilegiadas por sermos gaúchas, né amiga? kkkkkkkk
      Vou tentar encontrar uma pratica saudavel que me faça tão bem quanto me cortar, não faço ideia do q ainda kkkkk
      Tb acho q a gente se goste muito, o H e eu, só n sei se é o suficiente para ficarmos juntos ainda, sei la, muitas duvidas ainda :/
      Vamos pensar magro sim!!
      beijos

      Excluir
  4. Eu já me cortei muito e tenho cicatrizes feias, das quais me arrependo todos os dias, pq as vejo todos os dias também. Parei de me cortar quando contei para o meu marido, na época namorado. E lá se vão quatro anos. Quem sabe se vc se abrir com alguém proximo isso não te ajude? Bjos e que vc consiga realizar todas as metas neste ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor, espero que vc se realize em 2013 tb :)
      Sobre os cortes, eu não escondo de ninguem, o C e o H sabem, meus melhores amigos sabem, minha mãe soube em outra época (foi quando comecei a terapia), então no meu caso não seria esse o problema, ainda não sei o que é... :/
      Beijos

      Excluir
  5. Boa sorte e muita determinação pra você alcançar suas metas...você é muito bonita.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu me corto muito tambem... Nao posso ter uma complusao que ai eu fico em depressao... Vc é magra querida, ams te entendo. E vcs terminaram é algo muito ruim mesmo ajuda a perder o controle né? Bom, estou voltando pra ativa do blog agora, to precisando conhecer o pessoal novo, fazer mais amizades aqui. Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz ano novo pra vc tb!!
      Em depressão é a unica cois q pode nos fazer sentir melhor né? as vezes penso q n quero parar, é minha forma de diminuir a dor e a tristeza...
      É ótimo manter um blog né? faz super bem esse nosso relacionamento :)
      Beijos & Força

      Excluir
  7. Olá, adorei seu blog e estou seguindo. Você vai conseguir cumprir suas metas: força,fé e foco! Feliz ano novo!
    Segue de volta?Beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Feliz ano novo pra vc tb... :)
      Sigo de volt sim, beijo

      Excluir

Dar força à Lary: