quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Respondendo Comentários

Oi, eu gosto de responder aos comentários sempre em um novo post, porque fico com a impressão de que se responder no post mesmo a pessoa nem vai ler, mania minha mesmo hehe

Agora a pouco eu estava pensando o que ia comer, estava doida pra comer algo, daí falei (sim, eu falo sozinha kkkk) antes vou ver meu blog, escrever o que eu já comi, contar as calorias e PLANEJAR... e foi muito melhor do que eu esperava. Os comentários de vocês me fazem pensar que eu não estou sozinha, que eu não falo sozinha aqui no blog, que vocês estão comigo e esperam um post com um cardápio decente no final de cada dia, isso me deixa mais forte. Obrigada pelo apoio.

Taty
Muito obrigada pelo conselho, seria mais fácil pra mim se eu conseguisse me adaptar a isso mesmo. Mas eu já tentei e quando não é algo que se encaixe na nossa rotina vira uma tortura. Eu simplesmente não consigo viver sem carboidratos, pães e biscoitos são a minha paixão, então eu fico super feliz quando consigo comer só 2 fatias por dia porque eu penso neles o dia inteirinho kkkkkkk eu penso como gorda, sei la, é muito difícil eu me sentir satisfeita com frutas ou cereais :/
Ahh, e eu consegui há uns 6 meses trocar o pão branco pelo de centeio light *-* Uma vitória pra mim kkkkkkk


Lia
Muito obrigada pelas palavras, por entender e pelos elogios... Eu sei que não sou obesa, tenho muita consciência sobre isso, mas me acho longe de ser magra... Ahhh fiquei triste por vc querer evitar a festa, nessas ocasiões gosto de deixar tudo pra depois e aproveitar, as vezes nossos problemas são sérios demais e isso não é possível, mas devemos sempre tentar! Beijos

Anita
Eu ri muito do teu comentário, fiquei tipo: "ela olhou a foto errado?" kkkkkkkkk Muito obrigada por tantos elogios, fiquei super feliz por você ter tido essa impressão de mim... É realmente difícil "aceitar" esse tipo de elogio quando o espelho te diz totalmente o contrário, fico feliz e desconfiada ao mesmo tempo kkkkkk
Beijos

Um comentário:

  1. Entendi flor, eu tbm era assim sabia ? Pensava em pães o dia enteirinho, era minha paixão, meu pensamento era assim: pão, pão, pão, pão, com presunto maionese queijo, PÃÃÃÃÃÃÃÃÃO *--* .. sério te juro kkkk' tinha dias que eu comia 5 medias e 5 caras. Mas ai eu comecei a pesquisar sobre eles e ver qnts cal. tinha e vi que nao faziam mt bem :x dai eu decidi fzr um desafio cmg, vou ficar 1 semana sem comer pão, foi uma tortura nao sei nem como eu consegui sobreviver kkkkk' ai depois de uma semana fui comer pão igual uma louca e quando dei a primeira mordida vi que nao comia com o mesmo gosto e o mesmo desejo de antes, e comi somente um pão e me senti satisfeita, depois fiquei 2 semanas, 3 semanas e até 1 mes sem pão e quando fui comer novamente depois de 1 mês, nao senti o mesmo prazer, comi apenas a metade de um e pronto, ai hj em dia nao sou tão viciada nao penso apenas em pão, como eles de vem em quando só pra enganar o estomago e o meu metabolismo nao parar.

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: