quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deixando a positividade entrar...

Meu blog, minhas meninas, muuuuiita saudade daqui, talvez tenha sido por isso que voltei, mas confesso que também voltei porque o blog é um controle da minha vida, e eu estou precisando disso neste momento da minha vida.
Não vou falar do tempo que passou e nem das coisas que passei no tempo que estive fora. Passado não é feito pra ser relembrado, muito menos quanto é algo negativo.
Enfim, voltei!
Estou buscando e tentando uma vida nova. Como eu nunca fui. Quero alegrias, quero pensamento positivo, quero atrair coisas boas, quero novas conquistas, novos sonhos, novos ideais. Estou muito empenhada nisso. Realmente determinada. E lógico que emagrecer e manter uma vida saudável é uma das minhas metas, mas tento diariamente não focar minha vida inteira nisso. É importante mas além disso tenho que construir uma vida feliz para mim.
Para minha nova vida, com certeza resolvi emagrecer através da RA (que eu tanto amo) e logo mais vou aderir a uma vida vegan (vamos com calma haha). Se tudo der certo (e eu sei que vai *-*), vou iniciar academia no dia 05/08, com tudo! :)
Vou postar "como foi o dia" e os cardápios todas as manhãs, já que dormir as 22hs e acordar as 7hs é um hábito que julgo importante e que já sigo há umas 2 semanas.
Ontem foi um dia razoável, não fugi do planejado mas também não fiz um planejamento pesado. Tenho o dia de hoje pra fazer melhor =D

Ah, sobre o peso, não tenho boas notícias. :( Estou no meu maior peso! Mas não sei ao certo qual é esse peso. Há algumas semanas me pesei e deu 54kg (maior peso que eu já tinha alcançado, em 2010), depois desse dia não subi mais na balança e continuei comendo como uma porca (tadinha da porca, mas ok). Então vou contar como se eu tivesse pesando 55kg hoje! (De acordo com minhas medidas, é o que eu acho). Vou me pesar no dia 22/07. (Uma vez na semana, toda segunda-feira)

Cardápio de 16/07:
8hs: 1xíc de café + 1 pão torrado
9hs: 1 laranja + 1 bala
12hs: 1 sanduíche natural + 1 iogurte integral + 1 bala
16hs: 1 bala
18hs: 1 xíc de leite integral + 2 fatias de pão torrado
21hs: 12 biscoitos luna

Total: 1014 kcal
* Passei o dia na facul por isso o cardápio foi tão "pobre". O sanduíche eu faço e levo, pois não gosto (desde sempre) de maionese, queijo, requeijão e os sanduíches que vendem na facul sempre tem ¬¬

Meu sanduíche: pão, tomate, aface, cenoura e presunto.

Mensagem do Dia *-*

Tô apaixonada por essa foto <3 <3 <3 Retirada da página "Cisne Negro" do facebook.


Cuidem-se, girls! 
Até amanhã, bjokas da Lary


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dar força à Lary: