quinta-feira, 18 de julho de 2013

Passei voando haha

Bom Dia!
O dia está bem cinza aqui, quente para esta época (uns 15°C), e aquela dúvida: "será que vai chover?" haha
Ontem fechei o dia em 1120kcal e realmente não senti fome, poderia até ter comido menos, mas como não quero a famosa dor de cabeça devido a má alimentação de volta, não quis arriscar.
Bom, vou ser rápida porque hoje o dia é corrido. Tenho aula toda a tarde e ainda tenho que resolver algumas listas de Cálculo esta manhã.
Dia 22/07 vai sair o resultado de uma bolsa da universidade, estou tão tão tão ansiosa que tenho pensado nisso o dia inteiro haha mas estou pensando positivamente, é claro! (yn) É disso que depende minha entrada na academia *-*
Ah, já ia esquecendo de contar que estou na TPM :( Então a vontade de comer tudo que tem em casa é enorme, mas estou bem comportadinha hehe

Cardápio 17/07:
8hs: 1 xíc café + 1 fatia de pão torrado (48)
9hs30: 1 laranja
12hs: 2c de arroz + 1 concha de feijão + saladas + 1 laranja
13hs30: 1c de nutella + 1 bala (Pra quê, né?)
18hs: 1xíc de leite + 2 fatias de pão torrado
19hs30: 6 rosquinhas
21hs: 1/2 maçã + 1 club social
Total: 1120 kcal

Para Hoje:
* Diminuir quantidade de "lanchinhos" a noite;
* Beber mais água;
* Fazer pelo menos 3 listas de Cálculo;
* Refazer exemplos de física;
* Tricotar (AMO!);
E mais algumas coisinhas rotineiras ;)

Thins *-* 

Mensagem do Dia! Amoooo <3

Bjokas da Lary
(Estou com pressa hoje! haha Desculpa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dar força à Lary: