terça-feira, 24 de março de 2015

A vida virou, se ajeitou

Sem olhar datas, sem maiores desculpas e mimimis, voltei, mais uma vez :)

A viagem!
A última coisa que havia comentado aqui. Até o momento foi a maior viagem da minha vida. E eu ainda estou incrivelmente feliz por essa conquista.
Sabe quando você não espera por algo e além disso te surpreender ainda te preenche de satisfação? então, eu nunca havia sentido isso. Vou contar como tudo começou hahaha
Nunca quis ir pro Rio de Janeiro, nunca me imaginei lá, nunca desejei estar lá, até que depois de estar com uma viagem planejada para SC, meu namo disse: "- E porque não vamos pro RJ ao invés de SC, os valores são praticamente os mesmos e ainda viajamos de avião."
No início não levei a sério, mas aos poucos fui me encantando pela ideia e quando percebi já não via a hora de chegar o dia em que além de voar pela primeira vez, eu também estaria no Rio de Janeiro! Foram 3 meses de espera e planejamento, de pesquisas, de estudos e finalmente, eu fui conhecer o RJ.
Fiquei 5 dias na cidade maravilhosa e, sinceramente, não queria voltar, me encontrei naquela cidade, naquelas praias, naquelas paisagens, naquela natureza urbana que conquistou meu coração.
A viagem foi fantástica, do início ao fim, fiz tudo que eu queria, fui a todos os lugares que eu havia planejado.
Talvez tu leia isso e pense: "aff, que exagero, que guria idiota". Talvez eu pensasse isso também se eu tivesse tido mais oportunidades na vida.
Toda vez que um ônibus passava por mim (e foram muitas as vezes) eu olhava para ele, bem onde dizia: Prefeitura do Rio de Janeiro, meus olhos enchiam de lágrima, e eu só conseguia pensar: "Bah, eu tô no Rio de Janeiro!". Foi algo mágico demais para mim.
Mas eu me orgulho de tudo que precisei fazer para viajar assim, por puro prazer, por puro turismo mesmo. Eu economizei meu dinheiro, me privei de muita coisa para poder me dar a esse luxo, e não me arrependo de nada, pelo contrário, já estou juntando dinheiro para a próxima, ou melhor para as próximas. hahaha
Essa viagem só me mostrou que viajar é o que me faz feliz, é o que me realiza, o que me completa. EU preciso disso, eu preciso dessas culturas diferentes, preciso conhecer lugares e pessoas diferentes, preciso ouvir outros sotaques e outros nomes engraçados para tudo que tenho no meu dia a dia hahaha
Valeu a pena, foi de coração.




Em breve, atualizo o blog com coisas chatas hahaha
Xo,
Lary



7 comentários:

  1. Que maravilha que deu tudo certo e foi maravilhoso!
    Fico muito feliz por você!
    Você retornou mais feliz e com ares melhores... assim é muito bom!
    Não é bobo como vc descreveu sua viajem, foi como eu também estivesse sentindo a sua sensação de prazer e alegria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Viajar é, através dos lugares, conhecer outros eus.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Faz tem que sumi... Mas agora estou de volta talvez... Bom que coisa maravilhosa você ter visitado minha terrinha... Bom enfim. Fica bem. Bjs
    Ps: Você nem deve se lembrar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não consegui mais encontrar teu perfil :/
      Mas que bom que está de volta, espero que permaneça :)
      Se cuide! Beijos

      Excluir
    2. Estava bloqueado mesmo... Haha debloqueei! Bjs

      Excluir

Dar força à Lary: