sábado, 13 de dezembro de 2014

Muitos eventos rs

Olááá gurias!!
Como vocês estão?
Acho que a maioria de vocês não gosta muito dessa época de final de ano e comemorações, sinceramente eu tenho uma relação de amor e ódio com essas festas, um dia estou eufórica, super no clima natalino e no outro dia seria capaz de assassinar até as renas do papai noel kkkkkk mas este ano não tenho férias agora na universidade, (férias só em fevereiro) mas terei um recesso para as festas de uma semana APENAS! hahaha Então estou na loucura de estudar para provas, fazer trabalho, decorar casa, comprar presentes, comparecer a eventos (ui, me senti socialite agora kkk), preciso de mais umas 5 Larys para dar conta de tudo hahahaha maaas estou indo!
Na quinta-feira, eu tive 3 eventos: formatura do meu irmão (bombeiro mirim), festa de final de ano no projeto da uni que participo e aniver de uma amiga, além das aulas normais de manhã e de tarde. Foi bem corrido mas me diverti muito. Sempre tem coisas gostosas e eu comi. Onde tem comida tem gorda feliz, ora! ahahaha Comi como uma pessoa normal comeria, o diferencial foi que ontem passei o dia inteiro muuuuito mal, devo ter tido intoxicação alimentar porque teve outra amiga que também passou bem mal, enfim acho que meu organismo conseguiu colocar para fora boa parte das "merdas" que eu tinha resolvido colocar para dentro, ficou uma coisa pela outra e não estou mais me sentindo culpada. Ontem passei o dia inteirinho em casa, e relembrei como é depressivo ficar em casa um dia sozinha, tinha esquecido dessa sensação de abandono, chorei muito, fiquei bem sensível :/ :/ :/ Em um dia me senti super querida e no outro me senti super abandonada, é bem contraditório. :/

Algumas fotinhos dos meus eventos hahaha
Minha família

Clarinha kkkk #braçogordo :(

Amigos <3 #aniver


Mimo do namô #bocaditos #vaigordinha #deontem

A partir de hoje vou sempre colocar no final dos posts uma listinha das coisas que preciso fazer (para ver se assim eu faço hahahaha)
Aí vai, hoje eu preciso:
- Comprar presentes de Natal
- Trabalhar no projeto do site para a uni
- Estudar Microbiologiaaa
- Estudar Análise de Alimentos
- Correr com o namô
- Fazer circuito curto de jump e abdominal
- Beber 1,5l de água

Meus posts estão ficando grandes e eu não consigo nunca falar tudo que eu quero hahahaha Volto logoo!
Beijooos!!

4 comentários:

  1. haha relaxa lary post grande ? adoro KKK

    e tbm amo seu intusiasmo para postar :3

    <3 que cumpra tudo da tua listinha força nega <3

    pior que vivo nesse dilema , de ser amada á abandonada ! :(

    é uma das piores sobre as melhores

    beijaaaao lindaaa <3 força !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja feliz e animada para postar mesmo com tantos compromissos .... da-lé Lary mesmo!!!
    Que legal a formatura do seu irmão!!! Acho tão legal esses eventos! :]

    Eu também vivo no sentimento abandono e amada, é algo complicado para dedéu!

    Eu sou uma que detesto esta festas de fim de ano, nunca gostei desde de criança, agora adulta mais ainda, mais respeito e até admiro que tem ainda pique para tudo isto!

    Espero que cumpra sua lista! Sucesso com ela linda!
    Amei ler o post!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Final de ano... quando criança era só magia... hoje acho tudo lindo, mas choro em filme, assisti chorando Fred Claus (Titio Noel)! E muita lágrima vem aí. E choro assistindo a Missa do Galo também.
    Alguns traumas natalinos me fizeram assim.
    =/
    hahaha

    Maneiro o lance da listinha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ? Gostaria de uma parceria de divulgação ? Qualquer coisa entre em contato comigo gossipb15@gmail.com Mt obrigado!

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: