quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mais um retorno?

Olá meninas que ainda passam por aqui... kkkk
Faz muito tempo que não posto nada. Simplesmente, porque decidi que eu não tinha tempo para postar aqui, que seria melhor para mim não ter mais o blog para me preocupar e "roubar" um pouquinho do meu tempo todos os dias. Mas depois que tu começa a fazer parte deste mundo de blog, começa a ter contato com pessoas daqui, tudo mudo, fica muito difícil  se afastar sem um aperto no peito hahaha Eu me afastei sentindo esse aperto, sentindo pena de abandonar meu blog e de abandonar algumas pessoas que eu seguia e recebia incentivos sempre. E mesmo afastada, continuei recebendo comentários no e-mail, isso me deu muita força para voltar, me animou, me incentivou. Até que eu parei e pensei: "Se eu me organizar melhor, otimizar meu tempo, não ficar tanto tempo em redes sociais, eu vou conseguir manter o blog, junto com a faculdade, com o trabalho e com minha vida social". Por isso estou aqui. hahaha
Sempre fui muito de deixar as coisas para depois. Mas já estou com 23 anos e já percebi que o depois vai ser sempre mais ocupado do que o passado. Semana passada, teve um feriado aqui na universidade e comentei com meu namorado que eu tinha a sensação que quanto mais eu crescesse na vida menos ia ter momentos de paz, de folga, de simplesmente pensar na vida e esperar o tempo passar. É tão bom ter momentos assim, ainda mais com pessoas que gostamos, e é tão triste o que a vida faz conosco, onde a vida nos leva, a maneira com que consegue nos sobrecarregar e estressar a cada dia mais. Pelo menos a profissão que eu escolhi ainda vai me enlouquecer muito mais hahahaha
Enfiiiim, vamos otimizar nosso tempo, reparar nos detalhes, rir por nada e aproveitar cada tempinho que a vida de gente grande não conseguiu consumir. 
Pelo meu histórico de postagens aqui no blog dá para reparar que os posts animados como este são meio raros, mas sempre registro um pouco dessa minha bipolaridade por aqui. kkkk
Como eu uso meu blog apenas como diário, vou tentar ao máximo fazer registros diariamente, com bastante fotos e atualizações, pelo menos agora no início desse retorno. Eu queria muito registrar tudo em vídeo, mas é uma ideia que precisa ser amadurecida ainda hahaha


Até mais!
Beijooos

6 comentários:

  1. Estamos ai .
    Ah, creio que o blog é ligeiramente mais produtivo, psicologicamente falando, que as conversas de face book. Não sei com são as suas, mas as minhas era cheias de gente com miolos faltando, que eu falava por obrigação escolar e social.
    Aqui você pode organizar suas ideias e desabafar. Lá fora, e teu teatro. Concilie os dois, pra resultados mais produtivos.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, minhas conversas não eram muito diferentes das suas não kkkk
      Vou conciliar sim, obrigada!

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom ter notícias suas linda!
    O que você disse da vida adulta é verdade. A vida vai nos sufocando, e nunca vamos ter o tempo suficiente para fazer tudo que desejamos, e depois vai passando os anos, e estamos cada dia mais sobrecarregado com tarefas, dividas, deveres, obrigações etc.
    Mas qual profissão você escolheu?!
    Realmente, depois que entramos no mundo do blogger é difícil deixar simplesmente pra trás assim. Eu já até tentei mais não consegui, sempre retorno. Também dar uma dor no peito, sinto um vazio, eu sinto-me bem quando posto, quando desabafo aqui.... sou "ouvida" de varias maneiras legais.
    Volte realmente, organize-se. A vida é isto mesmo.... um equilíbrio total!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar me equilibrar sim, muito obrigada pelo apoio, Lia!
      Eu escolhi Engenharia de Alimentos. Ser engenheiro e solucionar problemas alheios (enquaanto só cubro os meus) não vai ser tarefa muito fácil né, mas vamos lá kkk
      Nem pense mais em desistir daqui, nosso lugar é aqui mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Sim, se fizer uma org anizaçao no sei tempo conseguirá postar aqui. Também acho que o bblog é mais produtivo do que conversas no facebok, desculpa o comentário todo esquisito, to pelo celular...

    Mas então, poste. Pelo menos a cada dois dias...
    bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dana Prince, muito obrigada, vou me organizar sim e postar sempre que der :)
      Beijão

      Excluir

Dar força à Lary: