sábado, 5 de janeiro de 2013

Brigas em família?Tédio?Dane-se! "eu tô feliz"!

Olá florzinhas lindas do meu jardim *-*
Minha felicidade CONTINUA!! kkkkkk

Ahh, gente, este meu blog está completando 1 mês de vida e alcançou 600 visualizações de páginas, o que é isso hein?! Fiquei boba! Muito obrigada por todas as visitas, por todos os comentários, por realmente se preocuparem comigo, obrigada mesmo! Vocês são muito importantes pra mim... <3

Hoje foi um dia bem chato. Passei fome. Briguei muito com minha mãe. Estresse total. Estou aqui em casa numa sexta a noite. No tédio e estresse de família, coisa habitual. Já comi tudo que eu podia comer hoje. Mas apesar de tudo, eu me sinto feliz, me sinto realizada. Como? Não sei. Mas eu estou me sentindo incrivelmente bem. Satisfeita com minha dieta hoje. Com todos os planos do que posso melhorar amanhã. Satisfeita comigo mesma. Fico sozinha e não piro. Meus pensamentos não me enlouquecem. Estou super tranquila. Auto suficiente, será? E o mais espetacular:  eu me sinto completa. <3
Não tenho planos pra amanhã ainda. :/ Vou perambular pela casa mesmo, parece ser o que eu faço de melhor. kkkkkkkk

Cardápio do dia 04/01 - 1° Dia da Dieta da Branca de Neve
11hs30: Café + bolacha
13hs30: arroz + feijão + tomate + coca zero
15hs30: maçã
18hs30: 1 pac de goiabinha (89 kcal)
20hs30: maçã
22hs: arroz + feijão + tomate + coca zero
23hs: 1 pac de biscoito nesfit
30min de caminhada + 1,5l de agua + 90 abdominais
Ah, to satisfeita, fazia dias q eu comia descontroladamente! Cada vez que sinto fome como uma maçã kkkkkkkk #alouca das maçãs! kkkkkkk


 

Beijão! & Cuidem-se :)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. que otimo você estar feliz,começando o ano bem e tudo mais,continue assim.
    Você esta fazendo tudo certinho, ser saudável e fazer exercícios é a melhor coisa
    e brigas infelizmente tem né,mas você esta certa de não deixar isso te colocar para baixo :)

    ResponderExcluir
  3. Eh amor s2
    Mais olha esta fazendo muito muito bem de deixar um espaço para ele ninguem gosta de uma "mãe" como namorada kk
    Muito boa a sua alimentação.
    Feliiiz kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda toda apaixonada... também quero. =( Vou dar um jeito de amolecer meu coração de pedra. huahuah
    Fico muito feliz por você estar tão bem e otimista. E pombas, 90 abdominais! Vou lá fazer também. Fiquei motivada. huahua Besos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! To seguindo.
    Conselho de quem namora: não o sufoque! Deixe ele passar um tempo com os amigos e se divertir. Quando você menos esperar vem o pedido!
    Estou torcendo aqui! Beijos
    Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dar força à Lary: